Colégio Pedro II divulga as notas e os classificados na prova de Língua Portuguesa

Confira as listas

Enviado por: admin em: 26-11-2013 18:50:45 (589 leituras) Colégio Pedro II

Concurso do Colégio Pedro II

O Colégio Pedro II divulgou hoje (26/11) as listas com as notas e os alunos não eliminados na primeira fase do concurso para ingresso no 6º ano do ensino fundamental.
Para não ser eliminado do certame o candidato deveria obter grau mínimo igual a 4,0 pontos na prova de língua portuguesa e passar a fase seguinte para fazer a prova de matemática no dia 08 de Dezembro de 2013.

Quem não concordar com o grau obtido na prova, siga as instruções abaixo:

VISTA DE PROVA, exclusivamente no dia 28 de novembro de 2013, quinta-feira, das 10 às 16h, em formulário próprio, disponível no Protocolo da Reitoria do Colégio Pedro II, situado no Campo de São Cristóvão, 177 – Térreo.

Será cobrada taxa de expediente de R$ 10,00 (dez reais) para cada pedido de Vista de Prova, mediante apresentação do comprovante de recolhimento feito através de Guia de Recolhimento da União (GRU), indicando depósito para pagamento de serviços administrativos, a ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, em espécie ou através de transferência bancária.

A GRU deve ser extraída de https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, informando código UG (153167) e gestão (15201) da Unidade Favorecida (Colégio Pedro II), código de recolhimento (28830-6), nº de referência (02503), além do nome e CPF do responsável legal de candidato. O original da GRU paga deve ser necessariamente apresentado no momento da solicitação da Vista de Prova.

Os horários para a realização da Vista de Prova serão divulgados no dia 29 de novembro de 2013, sexta-feira, e a Vista de Prova será realizada exclusivamente no dia 2 de dezembro de 2013, segunda-feira, em local e horários estabelecidos.

REVISÃO DE PROVA, exclusivamente no dia 3 de dezembro de 2013, terça-feira, das 10 às 16h, em formulário próprio, disponível no Protocolo da Reitoria do Colégio Pedro II, situado no Campo de São Cristóvão, 177 – Térreo.

Será cobrada taxa de expediente de R$ 10,00 (dez reais) para cada pedido de Revisão de Prova, mediante apresentação do comprovante de recolhimento feito através de Guia de Recolhimento da União (GRU), indicando depósito para pagamento de serviços administrativos, a ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, em espécie ou através de transferência bancária.

A GRU deve ser extraída de https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, informando código UG (153167) e gestão (15201) da Unidade Favorecida (Colégio Pedro II), código de recolhimento (28830-6), nº de referência (02503), além do nome e CPF do responsável legal pelo candidato. O original da GRU paga deve ser necessariamente apresentado no momento da solicitação da Revisão de Prova.

Clique no link abaixo para ter acesso as listas das notas por unidades do Colégio Pedro II.

CLIQUE AQUI PARA VER AS NOTAS DAS PROVAS.

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico