Processo seletivo para admissão de alunos terá nova dinâmica

Provas acontecerão no dia 23 de Novembro

Enviado por: admin em: 19-07-2014 21:42:17 (631 leituras) Colégio Pedro II

O processo seletivo para admissão de novos alunos de 2014, referente ao ano letivo de 2015, vai sofrer mudanças. Um novo comunicado foi publicado nesta sexta-feira, 18/05, no site do colégio com as novas regras. Em breve, será divulgado o edital do processo seletivo.
O novo processo de seleção é válido para o ingresso de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, 1º ano do Ensino Médio e 1º ano do Ensino Integrado, com provas previstas para o dia 23 de novembro de 2014. O exame terá duração de três horas e para sua realização é necessário que os candidatos estejam portando a carteira de identidade.


Provas de múltipla escolha

De acordo com as novas regras, a prova para o 6º ano do Ensino Fundamental e para 1º ano do Ensino Médio será constituída de 20 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática, além de uma Redação.
Já para os candidatos à 1ª série do Ensino Médio Integrado (exceto Proeja) serão 20 questões objetivas de múltipla escolha: sete de Língua Portuguesa, sete de Matemática e seis questões de conhecimento específico relativo ao curso escolhido, além da redação.

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico